terça-feira, 20 de julho de 2010

Ou trabalha sério, ou...

Hoje, vasculhando o google.com, me deparei com essa notícia:

O corpo do advogado criminalista, Antônio Jorge Barros Lima, de 47 anos, foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (31/12/2009), na traseira de um veículo Montana localizado na rua Barão de Lucena, no conjunto Guajirú, bairro Messejana.
O corpo estava muito bem vestido. Ele foi encontrado por Policiais Militares, que receberam uma ligação com a informação de que havia na rua um carro abandonado.
Diante da denúncia, os PMs foram ao local e encontram o carro, que tem placas do município do Eusébio, com os faróis acesos e completamente fechado.
Ao abri-lo, os policias se depararam com o cadáver.
A Perícia que esteve no local constatou que a vítima levou seis tiros, entre eles um no olho esquerdo, um no direito e outro nas costas.
O levantamento apontou também que o corpo já estava no local há várias horas.
Policiais Militares acreditam que o homem foi morto em outro lugar e levado para Messejana.
No momento da ocorrência, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) ainda fez um levantamento para saber se o veículo tinha alguma queixa de roubo, mas nada foi constatado.

Pois é, não sei se a profissão da vítima teve relação com o crime, mas nunca é demais lembrar que esta é uma hipótese!
 
Nessa área (criminal) o advogado tem que saber trabalhar direito, ser honesto com seu cliente e fazer o que promete, caso contrário...
 
... não é nem bom saber o que está do outro lado do "caso contrário"!
 
 Fica a dica para quem quiser se aventurar na área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário